Cabe no seu gabinete! Zotac lança a pequena e poderosa GTX 1080 Ti MINI

1 min de leitura
Imagem de: Cabe no seu gabinete! Zotac lança a pequena e poderosa GTX 1080 Ti MINI
Imagem: Zotac

Se depender da Zotac, a vida dos gamers que escolheram um kit mais discreto para a sua jogatina no PC está a salvo. Isso porque a empresa acaba de anunciar que vai produzir uma versão “miniatura” da poderosa GeForce GTX 1080 Ti. Isso significa que até os menores gabinetes vão poder contar com todos os recursos da placa de vídeo criada pela NVIDIA.

A notícia é mais do que bem-vinda para quem ainda possui um gabinete antigo ou optou por um case pequeno para manter seu espaço de entretenimento organizado – seja no quarto ou na sala de casa. Com a chegada da nova 1080 Ti MINI, a ideia é que você não precise mais atrasar seu upgrade gráfico só por conta do medo de a peça não encaixar dentro do seu PC.

Pequena e poderosa

Só 21,1 centímetros de largura

Segundo o comunicado da fabricante, a placa tem somente 21,1 centímetros de largura, o que deve garantir que mesmo os setups mais diminutos possam oferecer jogos em 4K. Afinal, esse novo hardware, apesar de pequeno, mantém todas as configurações que fazem da 1080 Ti um pequeno monstro de desempenho em altíssima resolução.

Sim, estamos falando de nada menos que 11 GB de memória GDDR5X, suporte completo a games em realidade virtual e uma GPU rodando a 1.620 MHz em um corpinho bem mais enxuto que o original. Para provar que nada muda além do tamanho, a placa também funciona normalmente com o software Zotac que habilita opções avançadas de overclock e monitoramento. Infelizmente, ainda não há preço ou data de lançamento para o produto.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.