Desenvolvedores do iOS estão gostando do Windows Phone 8 (Fonte da imagem: Divulgação/HTC)

A Microsoft parece estar realmente engajada em alavancar o sucesso do Windows Phone. A mais nova artimanha da empresa foi convidar vários desenvolvedores de aplicativos do iOS da Apple para um evento demonstrativo em sua sede em Mountain View, nos EUA. Com isso, a companhia liderada por Steve Ballmer conseguiu passar uma bela impressão aos desenvolvedores que compareceram ao encontro.

De acordo com o MIT Technology Review, os desenvolvedores da plataforma da Apple gostaram muito do que viram e parecem animados para entrar com seus títulos de sucesso na loja de apps do Windows Phone.

Fora isso, o homem que ajudou a articular os desenvolvedores de apps do iOS no Vale do Silício e fundou sua própria companhia nesse mercado, Tim Burks, revelou ao site estar impressionado com o cuidado da Microsoft com suas ferramentas e suporte para os desenvolvedores do Windows Phone 8.

Na oportunidade, ele brincou e disse que Microsoft e Apple fornecem um bom material e igual ambiente para que os desenvolvedores profissionais de aplicativos móveis trabalhem, o que parece o agradar bastante.

Cupons de desconto TecMundo: