Vazam mais imagens do Windows Phone 7

1 min de leitura
Imagem de: Vazam mais imagens do Windows Phone 7

WP7

Fonte: BestBoyz

O site alemão BestBoyZ revelou nesta semana mais imagens do LG E900 (também chamado de Optimus 7), o primeiro aparelho no qual virá instalado o Windows Phone 7. Na segunda-feira (11) da próxima semana, o presidente executivo da Microsoft, Steve Ballmer, anunciará o Windows Phone 7, ou seja, durante sua apresentação os vários rumores levantados a partir dessas imagens serão confirmados ou desmentidos.

Anote as possíveis configurações do LG E900 e confira dia 11 de outubro se as previsões estavam certas: tela de 3,7 polegadas com touchscreen capacitiva, processador Snapdragon QSD8650 de 1,3 GHz, 16 GB de memória interna, câmera de 5 megapixels, 256 MB de memória RAM, slot para cartão micro SD, sensor de proximidade e de brilho, conectividade Wi-Fi e Bluetooth.

Estipula-se inclusive o preço do aparelho: algo em torno de 300 e 400 dólares. Além disso, ainda há rumores falando a respeito de uma possível versão do aparelho com teclado físico, o LG C900. Por último, fala-se sobre o aparelho vir com PlayTo, um aplicativo que permite o uso do protocolo DNLA para transmitir fotos, vídeos e músicas em tempo real via wireless para TVs que suportem a tecnologia.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.