5 jogos de ação legais para Android, iPhone e Windows Phone [vídeo]

2 min de leitura
Imagem de: 5 jogos de ação legais para Android, iPhone e Windows Phone [vídeo]

Você é um verdadeiro apaixonado por jogos? E por games que envolvem muita ação, tiros para todos os lados e desafios alucinantes? Se a resposta para essas perguntas for “sim”, então você certamente já deve ter procurado alguns títulos desse tipo para equipar o seu smartphone, não é mesmo?

Nós sabemos que os jogos de ação podem ser muito divertidos — ainda mais quando aproveitam bem os recursos presentes nos smartphones. Por isso, hoje nós trouxemos uma seleção com alguns dos títulos mais legais da atualidade. Vale dizer que três deles podem ser executados em qualquer um dos principais sistemas operacionais da atualidade.

Será que o seu título favorito faz parte dessa lista que trouxemos hoje?

1. Into the Dead

Disponível para as três plataformas portáteis, Into the Dead leva os jogadores a missões bem complicadas em que devem fugir e se proteger dos zumbis mais ameaçadores que estão por perto. Avançar no game permite conseguir mais armas, que serão vitais para garantir a sobrevivência da raça humana.

2. Modern Combat 5: Blackout

A nova edição de uma das maiores franquias de FPS para portáteis chega com batalhas de tirar o fôlego e gráficos que encantam os mais apaixonados pelo gênero. Modern Combat 5: Blackout também está disponível para os três maiores sistemas portáteis e promete fortes emoções para quem gosta de missões de guerra e desafios multiplayer.

3. Shadow Fight 2

Em Shadow Fight 2, os jogadores podem contar com armas letais e armaduras de alta potência, sendo que ainda existem muitos golpes de artes marciais nas batalhas. Disponível para aparelhos iPhone, Android e Windows Phone, o game garante muita diversão nas lutas e missões cheias de ação e velocidade.

4. Unkilled

Outro game com zumbis é Unkilled. Nele, você deve controlar soldados paramilitares para acabar com a ameaça dos mortos-vivos e restaurar a paz na Terra. São 300 missões repletas de inimigos e desafios muito divertidos para colocar à prova os seus conhecimentos como atirador de elite. O game está disponível para Android e iOS.

5. Walking War Robots

Quem é fã de grandes guerreiros metálicos vai adorar Walking War Robots. No game para Android e iOS, os jogadores devem enfrentar inimigos poderosos em arenas de tirar o fôlego. As batalhas multiplayer dão ainda mais emoção às partidas e exigem que todos os jogadores treinem duro para conseguir vencer os adversários.

.....

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.