Quando os mundos colidem: fã faz vídeo de Fallout usando o Rockstar Editor

1 min de leitura
Imagem de: Quando os mundos colidem: fã faz vídeo de Fallout usando o Rockstar Editor

Usando o Rockstar Editor, recurso exclusivo para o GTA V de PC, centenas de jogadores já fizeram vídeos incríveis. Tanto no modo história quanto no online, é possível editar verdadeiras pérolas visuais. Foi exatamente isso o que fez o usuário do YouTube Mitch L. O rapaz criou um trailer de Fallout com a ferramenta e a ajudinha de mods.

O vídeo, que você pode conferir na abertura desta matéria, mostra um membro do abrigo 111 vagando pela Wasteland — que na verdade é Blaine County, mas serviu muito bem como um cenário pós-apocalíptico. Ele parece estar procurando alguma coisa, até que se depara com uma violenta gangue que o arrebenta. Contudo, um herói chega para dar uma “forcinha”.

O destaque da produção vai para os momentos em que o protagonista usa o V.A.T.S. (Vault-Tec Assisted Targeting System), eliminando seus inimigos de um modo fiel à franquia da Bethesda. Para quem ainda é leigo em Fallout, o sistema de assistente de mira congela o tempo por alguns segundos enquanto o jogador decide onde vai acertar os disparos.

Quer saber mais sobre o sensacional editor da Rockstar e aprender uns truques de edição? Então, clique aqui e confira o nosso tutorial em vídeo explicando como usar o recurso e divirta-se. Luz, câmera e ação!

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.