Fallout 4 terá Season Pass; ferramentas de criação chegarão em 2016

1 min de leitura
Imagem de: Fallout 4 terá Season Pass; ferramentas de criação chegarão em 2016
Imagem: Bethesda

Ok, a essa altura um anúncio desses já não é nenhuma surpresa. Sim, a Bethesda confirmou que Fallout 4 terá um Season Pass que estará disponível para o público por US$ 30. O conteúdo programado para ele ainda não foi definido pela produtora, mas é sabido que tais extras devem chegar em 2016.

“Como nós ainda estamos trabalhando duro no jogo, não sabemos exatamente o que teremos como DLC, mas eles começarão a ser lançados no próximo ano. Baseado no que fizemos para Oblivion, Fallout 3 e Skyrim, sabemos que ele vai valer pelo menos US$ 40, e se fizermos algo mais você vai ter acesso a tudo com o Season Pass”, informou a produtora.

Além dos conteúdos extras, a Bethesda também vai trabalhar em atualizações gratuitas que não vão trazer apenas correções, mas algumas novidades no pacote – basta observar que Skyrim recebeu a possibilidade de combates sobre montarias, melhorias visuais, modo lendário e outros recursos gratuitamente após o seu lançamento.

Por fim, Fallout 4, que estará disponível a partir de 10 de novembro, também terá ferramentas de modificação. Elas chegarão no início de 2016 para PC, para Xbox One na sequência e, pouco tempo depois, para PlayStation 4.

Season Pass: você costuma comprar esse item ou aproveita apenas o que está no conjunto do game? Comente no Fórum do Baixaki Jogos

Via BaixakiJogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.