Tony Hawk 5 acerta em apostar em uma jogabilidade arcade retro? [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Tony Hawk 5 acerta em apostar em uma jogabilidade arcade retro? [vídeo]

Com o aniversário de 15 anos de Tony Hawk's Pro Skater 2 neste domingo (20), a sensação de nostalgia começa a tomar conta dos fãs com aquela divertida jogabilidade arcade.

Agora, com a divulgação de novos trailers e gameplays de Tony Hawk's Pro Skater 5, vemos que os desenvolvedores também sentiram saudades desse estilo de jogo. Um vídeo postado ontem pelo site GameSpot apresenta dois minutos completos com a jogatina multiplayer.

Utilizando como slogan a frase “um parque de skate que nunca fecha”, o vídeo mostra diversos vários personagens compartilhando a pista e realizando diversas manobras, inclusive com cenários que lembram o Hangar e School.

Entretanto, o vídeo divide opiniões ao não apresentar nenhum tipo de interação entre os skatistas, não deixando claro qual o verdadeiro objetivo e as novidades do modo multiplayer. Inclusive, não existe nem a colisão entre jogadores durante a partida (vide imagem abaixo e 00:57 do vídeo), ou seja, o que será dos epic fails e do modo Horse?

Tony Hawk's Pro Skater 5 vai contar com todos os elementos característicos da franquia: grande quantidade de objetivos, níveis, controles rápidos e a possibilidade de realizar pontuações monstruosas, combinando reverts e manuals. Também será possível encontrar power ups e itens que alteram a jogabilidade, tornando a experiência ainda alucionante.

Em relação as funções online, será possível entrar em sessões com amigos e adversários, completar missões, desbloquear conteúdos, subir o nível do personagem, tanto online quanto offline, competir com outros jogadores e criar seus próprios cenários.

Você curtiu a jogabilidade arcade retro em Tony Hawk's Pro Skater 5? Comente no Fórum do Baixaki Jogos

É necessário destacar também, que somente as versões de PlayStation 4 e XOne contarão com modos online. As versões de PS3 e Xbox 360 não irão contar com estes recursos.

Tony Hawk's Pro Skater 5 chega no dia 2 de outubro à PlayStation 4 e Xbox One. As versões PS3 e Xbox 360 chegarão em novembro.

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.