GTA Online vai receber Freemode Events no dia 15 de setembro [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: GTA Online vai receber Freemode Events no dia 15 de setembro [vídeo]

Procurando algo diferente para fazer em Grand Theft Auto Online? Então é bom preparar a munição e a coragem, pois a Rockstar anunciou que estará disponível, a partir da próxima terça-feira (15), uma nova opção chamada Freemode Events.

De acordo com as informações divulgadas, ele vai acontecer a cada 12 minutos no mundo do jogo e não vai exigir que o jogador passe por uma sala antes de partir para a ação. A própria interface do game será a responsável pelo alerta de que há algo acontecendo, e caberá a cada um escolher quando participar de opções como Hunt the Beast, King of the Castle, Penned In, Moving Target e outras.

Foi mencionado ainda que será possível obter GTA$ e RP como recompensa (também há a opção de assistir ao que está acontecendo). Além disso, as sessões podem ser personalizadas para decidir exatamente quais opções vão acontecer, e haverá dezenas de variações em cada Freemode Event.

Mais novidades a caminho

A produtora também aproveitou a ocasião para anunciar que a atualização da próxima semana também vai trazer outras novidades ao game, entre elas dois novos Adversary Modes: Hunting Pack (onde é preciso levar um veículo até um ponto específico sem diminuir muito a velocidade e evitando os oponentes) e Cross the Line (a missão aqui é levar e manter todo o seu time no lado inimigo do mapa).

Por fim, essa atualização também traz o Rockstar Editor para os donos de PlayStation 4 e Xbox One, permitindo que estes possam editar vídeos capturados dentro do jogo e acrescentando opções como uma nova biblioteca de efeitos sonoros e áudio, além de trazer integração com o Snapmatic, novas fontes e outros recursos.

Grand Theft Auto V está disponível em versões para PC, PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One e Xbox 360.

O que você achou dos novos eventos de Grand Theft Auto Online? Comente no Fórum do Baixaki Jogos

Via BaixakiJogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.