Produtor de ‘Homem de Ferro’ vai trabalhar em filme de Borderlands

1 min de leitura
Imagem de: Produtor de ‘Homem de Ferro’ vai trabalhar em filme de Borderlands

E mais um game vai ganhar adaptação para as telonas. De acordo com uma notícia publicada no site Variety, a Lionsgate está desenvolvendo um filme de Borderlands em parceria com a Gearbox Software. Até o momento, não há uma data de lançamento para a adaptação chegar às telonas.

De acordo com as informações divulgadas, o filme em questão será produzido por Avi Arad (que trabalhou em “Homem de Ferro”, “O Espetacular Homem-Aranha” e outros longas-metragens envolvendo heróis) e seu filho Ari Arad. Não foi divulgado nenhum outro nome que está envolvido no projeto, mas houve a menção de que a ideia é manter uma “atitude agressiva e descompromissada” na adaptação.

Outro detalhe divulgado é que o anúncio de filme de Borderlands faz parte de uma estratégia da Lionsgate de aproveitar marcas com uma audiência já estabelecida para criar grandes filmes e séries televisivas.

“A Lionsgate vem como uma grande força criativa no mercado com um incrível portfólio de marcas; nossos parceiros na Gearbox criaram e cultivaram uma marca icônica, e Avi e Ari Arad são dois dos produtores de maior sucesso no que diz respeito a filmes de ação. Essa aliança é perfeita para criar um filme fenomenal que seja provocativo e satisfaça a legião de fãs de Borderlands, bem como aqueles que gostam de filmes”, comentou Strauss Zelnick, executivo da Take-Two Interactive.

O que você espera de um filme baseado em Borderlands? Comente no Fórum do Baixaki Jogos

Via BaixakiJogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.