Até que enfim: confira os primeiros detalhes de Mafia III [vídeos]

1 min de leitura
Imagem de: Até que enfim: confira os primeiros detalhes de Mafia III [vídeos]

No fim de julho, a produtora 2K Games anunciou oficialmente a produção de Mafia III. Na ocasião, foi dito que a gamescom 2015 seria o palco da revelação do game, e enfim temos os primeiros detalhes referentes ao novo título da série Mafia.

Como é possível conferir no trailer que está mais acima, Mafia III será ambientado na década de 60 (mais precisamente em 1968) e dará ao jogador o controle de Lincoln Clay, um veterano da Guerra do Vietnã que está em busca de um lugar para morar. Em suas andanças, acaba se encontrando novamente com seu pai e irmão adotivos, mas um evento do destino acaba fazendo com que sua família seja traída e assassinada por um grupo italiano.

Decidido a acabar com a raça de cada italiano que encontrar no caminho, Lincoln acaba se unindo a outros criminosos para cumprir seu objetivo. Tudo isso vai acontecer na cidade de New Orleans, onde o protagonista fará tudo que for possível para construir o seu império criminoso e uma nova família.

Escolhas que movem o enredo

Durante a busca por vingança, os jogadores vão poder escolher se querem construir um império à base de astúcia, observação e enganação ou usando força bruta e armas de fogo. Por conta disso, a narrativa será capaz de responder às escolhas feitas pelo jogador, e várias cinemáticas vão ajudar a contar essa história.

“A franquia Mafia é conhecida pelo seu senso imersivo de tempo e lugar, e por apresentar histórias envolventes sobre a vida no crime organizado. Em Mafia III, estamos apresentando o jogador a um anti-herói inesperado e a uma cidade icônica para explorar, tudo embasado por uma história situada em um dos períodos mais turbulentos da história americana”, explicou Haden Blackman, diretor criativo do game.

Caso esteja curioso, o site IGN teve a oportunidade de conferir um pouco do que estará no game, e você pode ver parte desse conteúdo no vídeo que está na sequência:

Mafia III está em desenvolvimento para PC, Xbox One e PlayStation 4, e será lançado em algum momento de 2016.

Você gostou da direção escolhida para Mafia III? Deixe a sua opinião no Fórum do Baixaki Jogos

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.