Quando a Bethesda anunciou que iria disponibilizar uma edição especial de Fallout 4 trazendo uma réplica de Pip-Boy (acessório utilizado para visualizar o status do personagem e itens do inventário no game), vários jogadores correram para garantir a sua cópia. E quem fez isso se deu bem, pois a companhia não vai produzir mais unidades dessa versão do jogo. 

Falando ao site GameSpot, Pete Hines, vice-presidente de marketing da Bethesda, disse que a produtora até gostaria de fazer mais unidades para atender a demanda, mas que as fábricas envolvidas no projeto não possuem condições de retomar a produção. 

“Chegamos ao ponto onde nós entramos em contato com as fábricas e elas disseram ‘caras, isso é tudo, desculpa’. Elas estão sendo feitas hoje, não é algo que já está pronto e estocado em um armazém. Nós não fazemos [a Pip-Boy Edition], e eles já iniciaram outros projetos ou coisas para outras fábricas, fazendo com que tivéssemos a resposta ‘palavra final: isso é tudo que podemos fazer’. E nós já vendemos cada uma [das edições] que produzimos”, explicou Hines. 

No bate-papo, o executivo também disse que a Bethesda solicitou várias unidades da Pip-Boy Edition – o bastante para colocar todas as outras edições limitadas que a produtora lançou anteriormente sob a sua sombra. Logo, tudo leva a crer que quem conseguiu comprar o pacote de luxo certamente vai ganhar uma boa grana em leilões após o dia 10 de novembro, quando Fallout 4 será lançado.

Por quanto você acha que a Pip-Boy Edition de Fallout 4 será vendida no eBay? Deixe a sua opinião no Fórum do Baixaki Jogos

Via BaixakiJogos.

Cupons de desconto TecMundo: