Fallout 4 vai trazer games clássicos na telinha do Pip-Boy [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Fallout 4 vai trazer games clássicos na telinha do Pip-Boy [vídeo]

Em Fallout 4, o Pip-Boy – aquele bracelete usado para controlar vários aspectos do game – foi apresentado oficialmente durante a apresentação da Bethesda na E3 2015. Além de podermos visualizar o status do nosso personagem e os itens do inventário, o diretor do título ainda mostrou uma possibilidade muito bacana para o bracelete: a capacidade de rodar alguns games clássicos.

Versões inspiradas em Donkey Kong e Missile Command foram apresentadas, mas provavelmente muitos outros jogos devem ser “compatíveis” com o Pip-Boy. Ao falar do bracelete, Todd Howard – diretor do game – diz que muita ênfase foi dada para a interface e capacidade de entretenimento desse objeto. Afinal, os jogadores vão passar muito tempo olhando para ele.

Como se isso não bastasse, uma versão real do Pip-Boy foi apresentada como parte integrante da edição de colecionador do Fallout 4. Esse item raro poderá servir como um suporte para o seu smartphone e ainda funcionará com um app que vai simular todas as funcionalidades do bracelete.

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.