Atualmente, a única forma de acessar os games do Xbox 360 no Xbox One é integrando o programa Preview da plataforma mais recente da Microsoft. Entretanto, mesmo aqueles que não fazem parte desse grupo podem aproveitar seus clássicos favoritos, como mostra o vídeo acima. 

De acordo com as informações divulgadas no vídeo publicado no canal Gamingbygamers no YouTube, esse método só funciona com games adquiridos digitalmente no Xbox 360. Se esse é o seu caso, a próxima etapa é conhecer alguém que integre o Preview e usar o seu perfil para habilitar os games na sua conta. 

Siga até a aba Amigos e, na seção Popular entre Amigos, clique no botão “...” que está na parte de baixo para ter acesso a uma lista muito maior. Na nova área, procure por algum game associado ao programa de retrocompatibilidade e clique nele para ser levado a uma seção onde há a possibilidade de baixar o game caso o tenha na sua lista. 

E aí, arriscou fazer o teste mencionado aqui? Deu tudo certo? Compartilhe o resultado com o restante dos leitores utilizando o espaço destinado aos comentários.

Via Baixaki Jogos.

Cupons de desconto TecMundo: