Ao som de Rolling Stones, a Activision e a Treyarch Studios revelaram o trailer de anúncio de Call of Duty: Black Ops 3 indagando o jogador que as armas não têm instinto, não têm lealdade e nâo têm julgamento... Mas soldados sim, e o que aconteceria se o soldado se transformasse na própria arma?

Este é o pretexto para apresentar o salto tecnológico do terceiro episódio da saga que deve contar com armas futuristas, armaduras, drones e a robótica avançada vista no ano passado em Advanced Warfare. O título foi confirmado apenas para PlayStation 4, Xbox One e PC; este último com total suporte à resolução 4K.

De acordo com Mark Lamia, principal executivo da Treyarch, em tradução livre: "não há nenhum port, o jogo foi desenvolvido do zero em todas as plataformas suportadas; este é o começo de uma nova geração e o que estamos mostrando será visto exatamente assim nelas para dissipar qualquer equívoco de desenvolvimento". Para finalizar, ele afirma "Estamos desenvolvimento no Xbox One, PS4 e PC. É isso."

Requisitos mínimos no PC revelados

Além disso, a desenvolvedora já aproveitou a oportunidade para divulgar os requisitos mínimos do jogo na sua versão de PC para que os gamer já se preparem para o fim do ano. E não tivemos nenhuma surpresa, se comparado à Advanced Warfare os requisitos permanecem quase idênticos.

A exceção é apenas a necessidade de uma placa de vídeo melhor. Segue a configuração necessária:

  • Sistema Operacional: Windows 7 64-Bit, Windows 8 64-Bit e Windows 8.1 64-Bit 
  • Processador: Intel Core i3-530 com clock de 2.93 GHz ou AMD Phenom II X4 810 com clock de 2.60 GHz
  • Memória RAM: 6 GB
  • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 470 com 1GB de RAM ou ATI Radeon HD 6970 com 1GB de RAM
  • DirectX: pelo menos a versão 11
  • Conexão ativa com internet
  • Placa de som compatível com DirectX

Rumores eram de fato quentes

Quem acompanha o BJ viu o recente rumor de que o jogo deve ser lançado no dia 6 de novembro deste ano.  Levando em consideração que anualmente temos o lançamento no início deste mês e no vídeo foi confirmado que a imagem vazada era realmente verdadeira, podemos pressumir que outros rumores também estavam certos.

Um teaser anterior já tinha dado a entender que teríamos seres humanos modificados e que a história se passaria num futuro próximo, mais precisamente em 2065, fato mais do que praticamente confirmado com o trailer de revelação divulgado hoje.

Para finalizar, outros vazamentos apontam para novas possibilidades de movimentação, campanha cooperativa e o velho modo zumbi de volta. O principal evento de video games do ano, a E3 2015, está há pouco mais de um mês do nosso alcance e com certeza novidades da franquia serão mostradas lá em Los Angeles. Fique ligado no Baixaki Jogos para novas informações!

Cupons de desconto TecMundo: