Ragnarok Online completa hoje 10 anos no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Ragnarok Online completa hoje 10 anos no Brasil
Avatar do autor

Quando Ragnarok Online chegou ao Brasil, não existiam transclasses e os jogadores compravam cartões de tempo nas lan houses para poderem ingressar em Rune-Midgard. Os tempos mudaram: tantos novos mapas, itens, missões e alianças apareceram, dignos de nostalgia para muitos fãs. E hoje as memórias completam dez anos aqui no Brasil, como lembra a publicadora Level Up.

“Ragnarok é tão importante para todo o cenário brasileiro dos jogos online quanto para a Level Up”, aponta Julio Vieitez, diretor geral da empresa. “Para um game, dez anos são muita coisa. Ainda mais quando ele está em plena ativa, continuando a levar novidades e ganhando novos adeptos diariamente. É uma vitória incrível.”

Ao longo de dez anos, Ragnarok Online passou pela vida de dois milhões de jogadores e mantém ainda 80 mil contas ativas por mês. Seu aniversário mundial em setembro foi comemorado com mais uma expansão, chamada Eclage.

Alfheim, a terra dos elfos, chegou para ampliar a aventura dos jogadores, bem como novos itens, classes e sets de equipamentos. Muitos desafios chegaram para personagens de nível 141 ou mais — algo que talvez meu inocente aprendiz nunca sonharia em encontrar há tempos atrás enquanto atacava porings rosados.

Via BJ

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Ragnarok Online completa hoje 10 anos no Brasil