A Sony parece estar a fim de expandir seu conteúdo a outros sistemas que não somente os dela. Agora, o spin-off Bentley’s Hackpack, de Sly Cooper: Thieves in Time, chega ao iOS e ao Android.

O conteúdo adicional estava antes disponível apenas no PS3 e no PS Vita, plataformas que originalmente receberam o game do guaxinim e seu bando. Sem qualquer alarde, a Sony resolveu lançar o spin-off também para os sistemas operacionais de Apple e Google. Será que isso mostra uma postura mais agressiva da companhia ao atingir outros sistemas – e, consequentemente, mais público?

Tudo bem que temos o PlayStation App e um aplicativo de Knack, um dos títulos de lançamento exclusivos do PS4, mas essa é a primeira vez que a Sony faz a portabilidade do conteúdo de um título existente para os dois principais formatos mobile do mercado. A empresa lançou também recentemente Ratchet & Clank: Before the Nexus na App Store e no Google Play. Ratchet e Clank são dois dos grandes mascotes atuais da Sony.

Bentley’s Hackpack traz três jogos de hacking de Sly Cooper: Thieves in Time e está disponível na faixa para iOS e Android (em suas redes americanas, vale ressaltar). Clique aqui para conferir o spin-off no serviço da Google e aqui para visualizar o app na loja da Apple. Presentinho da Sony.

Cupons de desconto TecMundo: