(Fonte da imagem: Divulgação/Electronic Arts)

A Electronic Arts anunciou nesta semana novidades para a versão mobile do FIFA 14, novo jogo da aclamada série de futebol que está em desenvolvimento para celulares e tablets. Graças aos seus novos e únicos controles criativos para os dispositivos sensíveis ao toque, controlar os atletas em campo nunca foi tão intuitivo.

Agora, é possível tocar na tela para selecionar os jogadores, passar e defender, e também arrastar o dedo para chutar. O usuário terá muito mais facilidade e agilidade para criar jogadas de ataque e realizar movimentos, contribuindo para os atacantes marcar muitos gols. 

No total, serão 34 estádios e cerca de 600 times divididos entre as 30 ligas disponíveis no jogo. Com uma interface aperfeiçoada baseada nos jogos de consoles, os usuários poderão experimentar a autenticidade e inovação já conhecidas da franquia FIFA para video games e PC.

Pela primeira vez nos celulares, o FIFA 14 será disponibilizado em cinco idiomas (inglês, francês, alemão, italiano e espanhol), permitindo que mais fãs no mundo todo possam aproveitar a melhor experiência de futebol. A versão para dispositivos móveis do FIFA 14 será lançada no final do ano para os sistemas iOS (iPhone, iPad e iPod) e Android.

Cupons de desconto TecMundo: