BenQ patrocina participação de gamers profissionais brasileiros no maior campeonato de jogos eletrônicos do mundo

1 min de leitura
Imagem de: BenQ patrocina participação de gamers profissionais brasileiros no maior campeonato de jogos eletrônicos do mundo
Avatar do autor

(Fonte da imagem: Reprodução/Activision)

A BenQ, empresa que atua nos segmentos de monitores, projetores, câmeras digitais e filmadoras, vai patrocinar a participação dos gamers brasileiros profissionais Aderson Reis (Keyd Potiguar) e Abraham Jae Kim (Keyd HollyOpK), do Keyd Team, no Major League Gaming (MLG). Trata-se do maior campeonato de jogos eletrônicos do mundo e o evento acontece no Dallas Convention Center, em Dallas, nos Estados Unidos, entre os dias 2 e 4 novembro.

A BenQ também patrocina jogadores como Shung Je “RainbOw” Kim, Ji Shung “Bomber” Choi, Sung Jun “July” Park, Woo Seo “AcE” Jung e Hyn Woo “Squirtle” Park, da equipe StarTale (Coreia do Sul). “Hoje, alguns países levam muito a sério as competições eletrônicas. É o caso da Coreia do Sul, que tem o jogo StarCraft II como esporte nacional e é até transmitido ao vivo pela televisão”, explica Marcelo Café, diretor comercial da BenQ.

Os jogadores brasileiros Potiguar e HollyOpK estarão competindo nos torneios de StarCraft II, no MLG. A BenQ participa ainda do MLG como patrocinadora oficial, fornecendo seus monitores exclusivos para games que serão utilizados em todos os dias da competição.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
BenQ patrocina participação de gamers profissionais brasileiros no maior campeonato de jogos eletrônicos do mundo