Com o remake do FPS de maior sucesso da história cada vez mais perto de seu lançamento, muitos podem não se surpreender com o anúncio da pré-venda de Counter-Strike: Global Offensive começando hoje (08/08), no Steam.

Entretanto, o que ninguém esperava é que, para incentivar a compra do título, a Valve resolveu dar uma série de vantagens para quem comprasse o jogo. Além do desconto de 10% no preço do título, os compradores da pré-venda também poderão ter acesso ao game uma semana antes do normal, tendo sua cópia liberada no dia 14 de agosto.

Além disso, o Beta do game também vai receber uma enorme atualização, que chegará antes do lançamento oficial (até mesmo para as pessoas da pré-venda). O patch traz uma enorme quantidade de novidades, entre correções de bugs, modificações na jogabilidade, mapas e interface e novas animações e modelos. Para aqueles que quiserem saber de todas as alterações, basta acessar a lista disponibilizada pelo Counter-Strike Blog.

Counter-Strike: Global Offensive chega ao PC, PS3 e Xbox 360 no dia 21 de agosto – a não ser, é claro, que você tenha feito a compra na pré-venda do Steam.

Fonte: Counter-Strike Blog

Via BJ

Cupons de desconto TecMundo: