(Fonte da imagem: Divulgação/CPU Wars)

A história do CPU Wars, publicada pelo Tecmundo em dezembro de 2011, teve um final feliz: mesmo vivendo de doações e começando como um projeto conceitual no site Kickstarter, o jogo conseguiu verba e força suficiente para ser vendido oficialmente.

Agora, você pode comprar a primeira versão do jogo de cartas, que se assemelha bastante aos populares baralhos da série “Super Trunfo”, que colocavam desde veículos até animais para “brigarem” entre si. O comércio é feito pelo site oficial do produto.

No jogo, você e seus oponentes usam uma carta da mão por vez. Um dos jogadores decide uma característica presente em todas as figuras, que aqui variam de velocidade de clock para arquitetura usada na fabricação. Quem tiver a CPU de maior número leva as apostas da rodada – e vence quem terminar com todo o baralho na mão.

São 30 processadores que fazem parte da história da informática, desde os Pentium I, II, III e IV até os recentes Core i5 e i7, todos da Intel. A AMD também está presente com os modelos das séries Athlon e Phenom.

Além da possibilidade de estabelecer parceria com o desenvolvedor, o que garante 100 “decks” para revenda, você pode comprar apenas um baralho de 30 cartas, que para o Brasil sai por R$ 38 reais (com taxa de envio). O pagamento pode ser feito via PayPal ou Google Checkout.

Fonte: CPU Wars

Cupons de desconto TecMundo: