Será que Far Cry 3 vai cair na mesmice dos FPS comuns?

1 min de leitura
Imagem de: Será que Far Cry 3 vai cair na mesmice dos FPS comuns?

(Fonte da imagem: Divulgação/Ubisoft)

Far Cry 3 é um dos games de ação mais esperados para 2012. E se os gráficos do jogo em alguns trailers disponibilizados já impressionam a galera, outras revelações podem mostrar que algumas das características mais marcantes do seu antecessor podem ter sido deixadas de lado.

Isso porque muita gente se identificou com Far Cry 2 pelo fato de que o game traz um ambiente totalmente imersivo, com personagens que poderiam existir na vida real, um mapa que não diz exatamente para onde o jogador deve  ir e muitas outras dificuldades.

Já em Far Cry 3, ao que tudo indica, teremos um FPS que deve cair um pouco na "mesmice" de outros títulos. Ao se visualizar os vídeos com calma, pode-se perceber que o gamer poderá contar com assistências variadas, além daquele caminho único e específico a ser seguido e o famoso “mini-mapa”, aquele que mostra onde estão todos os inimigos em determinada parte da jogatina.

Não que isso seja algo capaz de tornar um jogo ruim. Muito pelo contrário, a série Call of Duty está aí para mostrar isso. Entretanto, foge um pouco das características dessa franquia que além de gráficos excelentes, sempre contou com elementos diferenciados.

Resta a todos nós esperar para conferir o que é que a Ubisoft está aprontando. Somente por meio de novos anúncios e novidades é que poderemos ver se a companhia vai, de fato, alterar de forma decisiva o modo de jogo dentro de Far Cry 3.

Quem sabe, a empresa buscará um equilíbrio entre o game antecessor da franquia e as características mais comuns presentes em outros FPS. Vamos torcer.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.