(Fonte da imagem: Divulgação/Activision)

Glen Schofield, fundador da Sledgehammer Games, afirmou ao site Computer and Videogames que Call of Duty: Modern Warfare 3 encerrará o arco de histórias iniciado no primeiro game da série de guerra moderna. Segundo ele, a franquia não foi imaginada como uma trilogia, e sua trama continuará a se expandir para fora do universo de Makarov, Soap e Price.

Segundo ele, o roteiro do título é o melhor já criado em toda a série Call of Duty e foi escrito a partir do retorno dos fãs em relação aos dois anteriores. Para Schofield, Modern Warfare 3 conta com um ritmo completamente novo e muitas mudanças no desenvolvimento de personagens, bem como no andamento das batalhas, que agora acontecem em ambientes urbanos.

O diretor geral da Sledgehammer afirma ainda que apenas cerca de metade dos compradores de Call of Duty efetivamente vão até o final da campanha single player. A ideia, segundo ele, é mudar isso com Modern Warfare 3 e capturar os jogadores de tal forma que eles não consigam largar o controle enquanto não chegarem até o fim da história.

Via Baixaki Jogos

Cupons de desconto TecMundo: