Comemore: todos os mapas e modos extras de Titanfall 2 serão gratuitos

1 min de leitura
Imagem de: Comemore: todos os mapas e modos extras de Titanfall 2 serão gratuitos

Ficou ansioso para colocar as mãos em Titanfall 2 após ver a apresentação realizada no último domingo (aliás, confira o nosso material com tudo que sabemos até aqui sobre o título)? Então talvez uma notícia divulgada recentemente pela Respawn Entertainment vai deixá-lo ainda mais feliz: os conteúdos adicionais para o game estarão disponíveis para o público gratuitamente.

“Nós definitivamente vamos oferecer suporte a Titanfall 2 após o lançamento, e posso confirmar que todos os mapas e modos que disponibilizarmos após o lançamento serão gratuitos. Falaremos mais sobre planos pós-lançamento quando estivermos mais próximos da data de lançamento, então fiquem atentos”, explicou David Wightman, chefe de desenvolvimento do jogo.

Se a essa altura você já está imaginando o que a produtora pretende fazer como forma de garantir algum extra com o seu jogo, Wightman mencionou que não está nos planos incluir nada que faça do título algo pay to win (ou seja, aqueles que estiverem dispostos a pagar para obter itens possuem uma vantagem no campo de batalha).

Titanfall 2 será lançado em 28 de outubro em versões para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Via TecMundo Games.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.