Confira quase meia hora de jogatina em novo vídeo de World of Final Fantasy

1 min de leitura
Imagem de: Confira quase meia hora de jogatina em novo vídeo de World of Final Fantasy

Ansioso para ver mais de World of Final Fantasy depois de meio ano apenas com uma breve apresentação das batalhas do game? Então pode comemorar. A Square Enix aproveitou a E3 2016 para lançar um vídeo com quase meia hora de gameplay do título.

Embora não traga nada exatamente novo em comparação ao que já foi apresentado no game, o vídeo nos dá a chance de ver uma exploração “descompromissada” dos cenários, com nossos protagonistas dando até mesmo um breve passeio de Chocobo. Também é possível ver, mais ao fim da gravação (lá pelos 56 minutos), o título rodando em um PS Vita.

Já nas batalhas, o destaque fica, é claro, para o summon de Cloud, que faz com que o herói use seu Omnislash Version 5 no pobre oponente, e para um dos personagens usando sua manopla para capturar um dos pokémons monstrinhos que eles enfrentam.

Pokébola, vai! Ops, quero dizer...

O vídeo de gameplay, vale notar, vem apenas uma semana depois de a Square divulgar um trailer que explica em maiores detalhes a trama do game. Então, se você perdeu de ver isso e ficou curioso para entender mais da história do jogo, pode ser uma ótima ideia dar uma olhada em nossa notícia sobre ele; já para quem ainda quer entender mais sobre o título, basta clicar aqui para ver nossa lista de oito coisas essenciais que você deve saber sobre ele.

World of Final Fantasy é uma exclusividade das plataformas da Sony, tanto nos consoles quanto nos portáteis, com previsão de chegar ao PS4 e PS Vita no dia 25 de outubro deste ano.

Via TecMundo Games.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.