Imagens do segundo capítulo de Hitman vão fazer você querer estar na Itália

1 min de leitura
Imagem de: Imagens do segundo capítulo de Hitman vão fazer você querer estar na Itália

A IO Interactive publicou no início desta semana uma nova rodada de imagens do próximo capítulo de Hitman que tem tudo para fazer você querer estar na Itália. Conhecido como “Sapienza”, o novo pacote de conteúdos colocada o Agente 47 em uma cidade costeira fictícia com somente um objetivo: eliminar seus alvos da maneira mais criativa o possível.

Assim como acontece na primeira parte do jogo, situada em Paris, o novo cenário vai permitir que você explore diversas táticas de assassinato diferentes. A intenção dos desenvolvedores é oferecer um “playground” no qual o jogador deve usar seus poderes de observação para encontrar maneiras diversificadas de lidar com seus objetivos.

A segunda parte tem lançamento programado ainda para este mês, sendo que o terceiro capítulo, programado para Maio, vai ter Marrocos como seu cenário. Quem comprou o pacote completo do novo Hitman não vai ter que pagar nada pelos conteúdos adicionais, que também serão vendidos de forma individual para quem só decidiu investir no capítulo inicial.

A IO Interactive preparou um total de 7 DLCs periódicos para o jogo que marca uma espécie de reinício para a franquia. Após todos os conteúdos serem lançados pelo meio digital, a companhia já confirmou que vai reuni-los em um pacote físico que deve chegar às lojas em 2017 por um preço semelhante ao de um game completo de US$ 60.

Você está acompanhando os novos capítulos de Hitman? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.