Bravely Second vai chegar com alterações ao Ocidente graças a feedback

1 min de leitura
Imagem de: Bravely Second vai chegar com alterações ao Ocidente graças a feedback

Com o lançamento de Bravely Second: End Layer nos EUA se aproximando, a Square Enix revelou que o título chegará com algumas alterações ao Ocidente graças ao feedback dos jogadores japoneses – que já estão jogando o game desde abril do ano passado.

Um grande número de jogadores indicou um problema em uma das quests secundárias do jogo. De acordo com eles, a reação dos personagens não faziam sentido com as decisões tomadas, resultando em uma experiência de arrependimento nada agradável. Em nota, a empresa divulgou um posicionamento oficial:

"Baseado no feedback recebido após o lançamento de Bravely Second: End Layer no Japão, o time de desenvolvimento da Square Enix, em parceria com o Silicon Studio, decidiram implementar certo número de revisões no game com o propósito de melhorar sua qualidade e criar um produto mais agradável. As mudanças afetam uma das quests secundárias do game, na qual os jogadores encontram um conflito entre dois grupos rivais e precisam escolher um lado."

"Quando o jogo foi lançado no Japão, a quest terminaria com os grupos lamentando a escolha do jogador, independente da sua decisão. Os jogadores revelaram que se sentiram insatisfeitos com a reação dos personagens, as quais não faziam sentido de acordo com as suas intenções."

Em resposta, estas quests secundárias foram alteradas para que os grupos concordem com as ações do jogador, evitando qualquer tipo de arrependimento desnecessário. Vale ressaltar que estas mudanças não afetam a jogabilidade ou a progressão da história, sendo feitas apenas para melhorar a experiência dos jogadores.

Lançado em abril de 2015 no Japão, Bravely Second: End Layer deve chegar nos EUA em 15 de abril, com direito a uma edição pra lá de especial do título de 3DS.

Ansioso para o lançamento de Bravely Second no Ocidente? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.