Novo Tinder Gold deixa você ver todo mundo que curtiu o seu perfil

1 min de leitura
Imagem de: Novo Tinder Gold deixa você ver todo mundo que curtiu o seu perfil

Não é lenda: o Tinder agora conta com uma versão dourada que traz alguns recursos novos e exclusivos para assinantes. Estamos falando do Tinder Gold, novidade anunciada nesta quarta-feira (28) pelo aplicativo de encontros mais famoso do mundo. Um serviço exclusivo que traz como um de seus principais destaques a possibilidade de saber quem curtiu o seu perfil antes de deslizar a tela.

Novidade do Tinder deixa você conferir quem está interessado em você antes de deslizar a tela

Pense no mundo de possibilidades que se abrem quando você avalia todos os likes que recebeu e estão à espera da sua confirmação — mas pense também no quão frustrante pode ser abrir a tela “Likes You” e descobrir que um total de ZERO pessoas têm interesse em você. Quem estiver disposto a desembolsar a quantia cobrada pela plataforma — valores ainda não revelados —, vai contar também com outros benefícios como desfazer curtidas e cinco Super Likes por dia.

Tinder Gold ainda está em fase de testes, portanto está disponível de forma restrita. A novidade lançada hoje chegará aos próximos dias apenas aos seguintes países: Argentina, Austrália, Canadá e México. A expectativa, porém, é que a versão premium do aplicativo de encontros chegue também e outras localidades em breve.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.