Esse copo de liquidificador é extremamente resistente [publieditorial]

1 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Esse copo de liquidificador é extremamente resistente [publieditorial]

Você já passou pela desagradável situação de quebrar um copo de liquidificador? Quando isso acontece, o produto fica “praticamente inutilizável”, já que tudo o que você coloca ali começa a vazar e escorrer. Pensando nisso, a Philips Walita desenvolveu uma alternativa que realmente me surpreendeu: a Jarra Duravita, que acompanha o liquidificador Philips Walita ProBlend 6.

Para saber se essa jarra é realmente resistente, a Philips Walita nos convidou para fazer alguns testes com ela. O resultado você pode conferir no vídeo que abre esta matéria. Vale lembrar que foram vocês mesmos que sugeriram os testes para analisar a resistência desse produto. Incrível, não é?

Caso você tenha ficado tão surpreso quanto eu, pode visitar este link para conhecer mais detalhes a respeito do Philips Walita ProBlend 6 e da Jarra Duravita. Fiquei verdadeiramente impressionado com a resistência desse copo de liquidificador e deixo um elogio para a Philips Walita pela coragem de nos convidar para fazer esses testes.

A produção deste material foi patrocionada pela Philips Walita.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.