Uma panela elétrica que é fácil de usar e faz tudo ao apertarmos apenas alguns botões: essa é a proposta da Multicooker, um dos mais novos produtos da linha Philips Walita. Ela possui um sistema de aquecimento 3D que garante o cozimento perfeito do alimento em todas as partes.

A Multicooker ainda pode ser usada como uma panela normal, fazendo receitas pré-programadas ou permitindo que você crie seus próprios pratos. A Philips nos convidou a testar esse produto e o resultado você confere no vídeo acima.

Durante o nosso período de testes, contamos com a ajuda da Philips para preparamos alguns pratos. Isso porque o livro de receitas que acompanha o produto apresenta opções que não estão muito adequadas para a Multicooker.

Porém, depois de seguir uma receita específica e conhecer muito bem as funções da panela, ficamos impressionados com o resultado. Os pratos ficaram deliciosos e não há do que reclamar da qualidade da Multicooker. Durante nossos testes, experimentamos fazer risoto de champignon, estrogonofe de carne e arroz doce.

Pratos testados com a Multicooker da Philips Walita

No final da contas, constatamos que, sim, a Multicooker funciona. A nossa única ressalva fica por conta do livro de receitas que acompanha o produto, que poderia ser um pouco mais organizado e apresentar pratos mais adequados para essa panela elétrica.

.....

E você, o que achou da Multicooker da Philips Walita? Já experimentou usar essa panela elétrica? Se sim, compartilhe com a gente a sua experiência. Não deixe de conferir os outros vídeos do quadro "Será que funciona?". Os links estão logo abaixo:

Cupons de desconto TecMundo: