Galaxy S6: smartphone também terá tema amigável para tela AMOLED

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S6: smartphone também terá tema amigável para tela AMOLED

Se você está pensando em comprar um Samsung Galaxy S6 e gosta de mudar a cara de seu sistema com frequência, é provável que tenha se animado bastante com o fato de que o smartphone terá vários temas disponíveis. Pouco foi realmente revelado sobre eles, no entanto, deixando muita gente curiosa quanto a como serão as mudanças trazidas por esses temas e quantos deles já vão vir no aparelho.

Ao que parece, a empresa também vai disponibilizar uma série de novos temas para serem adquiridos pela Theme Store. E, como você pode ver pelas imagens da galeria acima, elas mudam consideravelmente o visual do aparelho, indo da aparência do fundo do sistema e símbolos e até mesmo ícones de app do dispositivo. Há inclusive um tema escuro, que vem para ajudar a economizar a energia do aparelho, poupando a iluminação da tela.

Com isso, a grande dúvida que fica é quanto aos temas feito por outras empresas ou pela própria comunidade: embora nada tenha sido trazido uma data para isso ser liberado para third-parties, um SDK foi prometido para este mês. Logo, não deve demorar muito para vermos muitos novos temas para o Galaxy S6.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.