Samsung disponibiliza ferramenta de criação de temas a partir de abril

1 min de leitura
Imagem de: Samsung disponibiliza ferramenta de criação de temas a partir de abril

Por padrão, o Galaxy S6 e o S6 Edge possuem uma pequena seleção de temas pré-instalados que são exclusivos para a nova ferramenta de autoria que acompanha o sistema. Além daqueles que já estão incluídos, as pessoas interessadas podem baixar outros modelos a partir de lojas online de aplicativo.

O problema é que a empresa Coreana não deixou claro quando é que os desenvolvedores terceiros poderiam começar a montar e compartilhar suas criações preparadas especialmente para a nova engine.

Preocupado com a situação, o usuário do Reddit gedankenreich resolveu perguntar diretamente para a companhia quando é que esse empecilho seria resolvido e conseguiu uma resposta. Segundo a Samsung, a ferramenta de autoria será disponibilizada em algum momento de abril. Além disso, eles informaram que a engine será uma extensão da versão chinesa presente no Galaxy Note 4, A5 e A7.

Inicialmente, a empresa inseriu a opção de tema personalizado apenas nos dispositivos da série Galaxy A. Todavia, ela parece estar disposta a adotar o modelo nos novos dispositivos de ponta.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.