Jogue Banco Imobiliário em sua cidade com este aplicativo para Foursquare

1 min de leitura
Imagem de: Jogue Banco Imobiliário em sua cidade com este aplicativo para Foursquare

Você provavelmente já passou algumas tardes de diversão com o clássico Banco Imobiliário (Monopoly, em inglês), um jogo de tabuleiro que consiste em passear pela cidade e comprar ruas e empresas, aumentando seu império fictício e cobrando taxas de quem para em suas propriedades.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Se você está com saudades desse tempo, agora é hora de reviver o jogo com o Foursquaropoly, um aplicativo para o Foursquare que troca o pequeno tabuleiro pela cidade em que você está.

O jogo funciona assim: cada participante começa com US$ 100 mil fictícios. Quando você realizar o check-in no Foursquare em qualquer residência ou estabelecimento que você frequente, o jogo mostra se ele já foi comprado ou pertence a alguém. Caso ele esteja livre, você pode adquiri-lo por um preço pré-definido. Se já pertencer a alguém, você precisa pagar uma taxa cada vez que ingressar no local, exatamente como no jogo.

O Foursquaropoly ainda está em fase de desenvolvimento e apenas o trailer foi liberado, mas fique de olho no site oficial do game para mais novidades.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.