Ainda em fase de testes, o Google+ já está disponível para algumas pessoas que tiveram acesso aos convites liberados pela empresa. E apesar de recente, as especulações sobre a rede social da Google já começaram a ganhar espaço na internet.

De acordo com trechos do código-fonte do serviço, a empresa pode lançar dois novos recursos para o Google+. O primeiro seria o Google Games, que traria os famosos jogos sociais para os usuários da nova plataforma. Como se não bastassem as vagas que foram abertas pela empresa para a contratação de profissionais que trabalham com games, o código do Google+ também contém frases que reforçam esses a veracidade desses rumores.

Além disso, outros trechos do código-fonte fazem referências a um serviço de perguntas, o que explicaria a aquisição do Aardvark, que custou US$ 50 milhões aos bolsos da Google e nunca foi aperfeiçoado ou bem explorado. Com ele é possível fazer perguntas que serão respondidas por pessoas do mundo todo, permitindo assim uma forma de pesquisa mais social.

Ainda não há uma posição oficial sobre essas especulações, mas a presença dessas alusões no código-fonte da empresa pode ser um forte indicativo do que está por vir.

Cupons de desconto TecMundo: