Mais um rumor deve tomar conta do mercado por algum tempo, ao menos até haver um pronunciamento oficial por parte da Mad Catz, que anunciou a nova edição de seu acessório de sucesso, o controle em forma de arcade tematizado com Ultra Street Fighter 4. Mas a listagem apresentou uma informação curiosa: a compatibilidade com o PS4. Será que o game chegará também ao console da Sony?

O controle listou o PlayStation 3 e o PlayStation 4 como plataformas que o suportam, e isso foi o suficiente para gerar rebuliço na rede, uma vez que ouriçou os fãs da franquia. Isso porque é fácil pressupor que Ultra Street Fighter 4 chegue ao aparelho de nova geração da Sony agora.

Não é muito difícil parar para pensar nisso: quantos títulos de luta há no PS4? Poucos: Injustice: Ultimate Edition, Guilty Gear Xrd e algum outro título perdido do gênero. Portanto, o anúncio de que Ultra Street Fighter 4 chegará ao console pode ser iminente, afinal de contas, não faria sentido a Mad Catz anunciar um controle arcade completamente tematizado com Ultra Street Fighter 4 ao PS4 e o game não sair para o console.

Considerando que estamos em “temporada de E3”, tudo é possível. O que você acha?

Via BJ

Cupons de desconto TecMundo: