Ultra Street Fighter 4 no PS4? Mad Catz pode ter anunciado "sem querer"

1 min de leitura
Imagem de: Ultra Street Fighter 4 no PS4? Mad Catz pode ter anunciado "sem querer"

Mais um rumor deve tomar conta do mercado por algum tempo, ao menos até haver um pronunciamento oficial por parte da Mad Catz, que anunciou a nova edição de seu acessório de sucesso, o controle em forma de arcade tematizado com Ultra Street Fighter 4. Mas a listagem apresentou uma informação curiosa: a compatibilidade com o PS4. Será que o game chegará também ao console da Sony?

O controle listou o PlayStation 3 e o PlayStation 4 como plataformas que o suportam, e isso foi o suficiente para gerar rebuliço na rede, uma vez que ouriçou os fãs da franquia. Isso porque é fácil pressupor que Ultra Street Fighter 4 chegue ao aparelho de nova geração da Sony agora.

Não é muito difícil parar para pensar nisso: quantos títulos de luta há no PS4? Poucos: Injustice: Ultimate Edition, Guilty Gear Xrd e algum outro título perdido do gênero. Portanto, o anúncio de que Ultra Street Fighter 4 chegará ao console pode ser iminente, afinal de contas, não faria sentido a Mad Catz anunciar um controle arcade completamente tematizado com Ultra Street Fighter 4 ao PS4 e o game não sair para o console.

Considerando que estamos em “temporada de E3”, tudo é possível. O que você acha?

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.