Mad Catz apresenta mouse para jogos R.A.T. Tournament Edition

1 min de leitura
Imagem de: Mad Catz apresenta mouse para jogos R.A.T. Tournament Edition

(Fonte da imagem: Divulgação/Mad Catz)

O mais novo mouse para jogadores da Mad Catz é tão estiloso e futurista que nem parece o mesmo acessório que você usa para clicar em ícones e endereços no computador. Trata-se do R.A.T. TE (Tournament Edition), um produto compatível com Windows e Mac e criado especificamente para quem é jogador profissional ou participa de jogatinas com um equipamento de alto nível.

Em busca de precisão, o mouse R.A.T. TE (note o trocadilho bem bolado no nome) tem sensor Doppler-laser e velocidades de até 8.200 DPI. Várias alterações foram feitas para aumentar o desempenho do acessório: o peso foi diminuído em relação ao modelo anterior para reduzir efeitos da inércia, a velocidade subiu para ampliar tempos de reação e o mapeamento de botões programáveis foi otimizado para títulos populares entre os e-sports.

Foram adicionadas ainda novas funções, como o ajuste de altura e detector dinâmico de superfície "Lift-Off". Ainda sem preço definido, o R.A.T. TE foi apresentado pela Mad Catz durante a CES 2014 e tem previsão de lançamento ainda para o início deste ano.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.