Nokia comemora dia de Star Wars com teaser de seus smartphones com Android

1 min de leitura
Imagem de: Nokia comemora dia de Star Wars com teaser de seus smartphones com Android
Imagem: YouTube/Nokia Mobile

Aproveitando as comemorações do dia de Star Wars, a Nokia lançou um vídeo temático para dar um gostinho de seus vindouros smartphones Nokia 3, 5 e 6 e até do feature phone Nokia 3310 – todos anunciados durante a MWC. O trailer não é exatamente um anúncio e as datas específicas das novidades continuam desconhecidas, mas a empresa também usou seu perfil oficial no Twitter para falar para os fãs que deve lançar alguns dispositivos nos próximos meses.

Por enquanto, ainda não há muitas informações a respeito dos aparelhos Android que a Nokia vai trazer ao mercado, mas especula-se que o suposto top de linha da empresa vai ser lançado ainda este ano e virá com um processador Snapdragon 835 e com 4 ou 6 GB de RAM. Segundo o tweet da companhia em resposta a um fã, os próximos lançamentos estão previstos para maio e junho.

E aí, o que você espera dos próximos smartphones da Nokia? O que achou do vídeo em homenagem ao dia de Star Wars? Deixe sua opinião nos comentários e que a Força esteja com você.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.