Duna 2: data de estreia da sequência é adiada pela Warner; veja!

Imagem de: Duna 2: data de estreia da sequência é adiada pela Warner; veja!
Imagem: Warner/Divulgação

Duna se tornou o maior sucesso em bilheteria da Warner Bros. e, logo, conseguiu a confirmação de uma sequência, que estava prevista para ser lançada durante o mês de outubro do próximo ano.

No entanto, os fãs da franquia terão que esperar um pouco mais, pois a companhia anunciou que a estreia de Duna 2 será adiada para o mês de novembro de 2023.

Assim, confira mais detalhes sobre a data final de lançamento para a sequência Duna 2 e mais detalhes sobre o adiamento da Warner Bros.

(Fonte: Warner/Divulgação)(Fonte: Warner/Divulgação)Fonte:  Warner 

Duna 2 competirá com prequel de Jogos Vorazes no seu lançamento

Embora não seja uma diferença tão grande quanto os rumores sobre o adiamento de Duna 2 diziam, os fãs ainda terão que esperar um pouco mais para o lançamento.

Isso pois a Warner Bros. acaba de anunciar que a sequência desse sucesso, que seria anteriormente lançada no dia 20 de outubro de 2023, será adiada para o dia 17 de novembro, quase um mês após a data anterior.

Dessa forma, o filme competirá com o lançamento do prequel de Jogos Vorazes, intitulado A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, que irá estrear nos cinemas do mundo inteiro no dia 16 de novembro de 2023.

(Fonte: Warner/Divulgação)(Fonte: Warner/Divulgação)Fonte:  Warner 

Duna se tornou a maior bilheteria da Warner Bros., conseguindo um total de US$ 41 milhões no fim de semana de estreia nos EUA, e a companhia está apostando suas cartas na sequência, que adaptará a segunda parte do romance de Frank Herbert.

Assim, estamos ansiosos para vermos o retorno dos astros Timothée Chalamet, Rebecca Ferguson, Josh Brolin, Javier Bardem, Dave Bautista e Zendaya na sequência.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.