Duna 2: Austin Butler deve interpretar Feyd-Rautha na sequência

Imagem de: Duna 2: Austin Butler deve interpretar Feyd-Rautha na sequência
Imagem: Warner Bros.

O elenco da segunta parte de Duna está começando a se formar aos poucos. As informações são de que o ator Austin Butler, que irá interpretar Elvis nos cinemas, está em negociações para fazer parte do elenco da produção de ficção científica. Além dele, outros nomes também estão sendo sondados para outros papéis.

Austin Butler como Feyd-Rautha

De acordo com as informações publicadas pelo site Deadline, Butler já teria sido aprovado para viver Feyd-Rautha em Duna 2. Estaria faltando, portanto, apenas acertar algumas questões de negociação entre ele, a Warner Bros. e a Legendary.

Feyd-Rautha tem um papel grande na história. Ele é o sobrinho mais novo e herdeiro do Barão Vladimir Harkonnen, interpretado por Stellan Skarsgård. O personagem consegue ser ainda mais cruel, traiçoeiro e astuto do que o Barão, principal vilão do primeiro filme.

Na história do livro escrito por Frank Herbert, é um personagem extremamente importante para o desenvolvimento da história, sendo também um dos favoritos os fãs da saga de Duna. Na primeira adaptação dos livros, Feyd-Rautha foi vivido por Sting, ator e baixista da banda The Police.

A carreira do jovem ator está em ascensão. Recentemente, ele fez Tex em Era Uma Vez Em Hollywood e o próximo lançamento será interpretar o próprio Elvis Presley em um filme sobre a vida do cantor. Além disso, ele está escalado para o elenco de Masters of the Air, um seriado da Apple TV+ e a terceira parte do icônico Band of Brothers.

(Fonte: Sony Pictures/Reprodução)(Fonte: Sony Pictures/Reprodução)Fonte:  Sony Pictures 

Outros nomes para o elenco de Duna

Além de Butler e os nomes já conhecidos pelos fãs, como Timothée Chalamet, Rebecca Ferguson, Zendaya e Josh Brolin, a Warner Bros. e a Legendary estão em negociações com outra atriz.

Florence Pugh, que recentemente interpretou Yelena Romanoff nas produções da Marvel, está acertando para viver o papel da princesa Irulan Corrino, a filha mais velha do Imperador Shaddam Corrino IV. A personagem será importante para o decorrer da franquia de filmes.

As gravações da sequência de Duna ainda não começaram, mas a estimativa é de que comecem em julho deste ano, já que o filme está marcado para estrear no dia 20 de outubro de 2023.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.