Entergalactic: série animada da Netflix terá Timothée Chalamet no elenco

Imagem de: Entergalactic: série animada da Netflix terá Timothée Chalamet no elenco
Imagem: Netflix

A Netflix revelou que Timothée Chalamet (Duna) se juntou ao elenco de Entergalactic, série animada criada e estrelada por Kid Cudi. A atração será baseada no próximo álbum, de mesmo nome, do rapper e inspirada na vida do artista para contar a jornada de seu personagem, Jabari, nas turbulentas ruas de Nova York.

A animação, que terá músicas originais, seguirá a mudança do protagonista para um apartamento ao lado do de Meadow (fotógrafa dublada por Jessica Williams, de Love Life). A trama deve explorar o encontro e evolução do relacionamento entre eles, ao passo em que também acompanhará o crescimento de suas respectivas carreiras.

Assista o trailer!

Em adição a Kid Cudi, creditado como Scott Mescudi, e Chalamet, a série contará com as vozes de Vanessa Hudgens (tick, tick... BOOM!), Jaden Smith (Karatê Kid), Macaulay Culkin (American Horror Story), Laura Harrier (Homem-Aranha: De Volta ao Lar), Teyana Taylor (Um Príncipe em Nova York 2), Christopher Abbott (Kraven) e Keith David (Não! Não Olhe!), bem como participações de outros artistas, como Ty Dolla $ign e 070 Shake.

O streaming ainda não confirmou a data de estreia de Entergalactic, porém a previsão é de que chegue ao catálogo entre setembro e novembro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.