Jogos Vorazes: filme prequel ganha data de estreia no Brasil; veja!

Imagem de: Jogos Vorazes: filme prequel ganha data de estreia no Brasil; veja!
Imagem: Divulgação

A Lionsgate divulgou na noite da última quinta-feira (28), durante painel no CinemaCon, a data de estreia do aguardado prequel de Jogos Vorazes. O spin-off da franquia chegará aos cinemas em 16 de novembro de 2023. A data é uma homenagem aos filmes originais, já que três dos quatro longas foram lançados no mesmo dia.

Durante a apresentação, o estúdio exibiu um breve teaser que dizia: “Você está convidado a retornar aos Jogos. Em 2023, o mundo descobrirá quem é um pássaro e quem é uma cobra”.

Trama do filme

A produção será baseada no livro A cantiga dos pássaros e das serpentes (The Ballad Of Songbirds And Snakes), lançado por Suzanne Collins em 2020. A história se passa 64 anos antes dos acontecimentos que vimos no primeiro filme.

Jogos vorazesReprodução

A trama deve acompanhar a juventude do presidente e futuro vilão Snow — interpretado por Donald Sutherland nos filmes originais — durante os chamados Dias Sombrios. Segundo a sinopse, "o personagem vê uma chance de mudar seu destino quando é escolhido para ser um mentor dos Jogos Vorazes, embora se desaponte ao ser designado para uma garota pobre, tributo do miserável Distrito 12".

A direção ficará por conta de Francis Lawrence, responsável pelos três últimos Jogos Vorazes lançados, enquanto o roteiro será de Suzanne Collins e Michael Arndt, que trabalhou no segundo filme, Em Chamas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.