Duna: nova imagem revela o visual do verme de areia

Imagem de: Duna: nova imagem revela o visual do verme de areia
Imagem: Warner/Divulgação

A nova edição da revista Empire traz na capa fotos de Duna, novo filme de Denis Villeneuve, e revela pela primeira vez detalhes dos vermes de areia, criaturas gigantes que habitam o planeta deserto.

Confira:

Capa da edição para assinantes da revista EmpireCapa da edição para assinantes da revista EmpireFonte:  Empire/Divulgação 

Em outras duas capas, também é possível ver os visuais dos personagens principais: Paul Atreides (Timothée Chalamet), Leto Atreides (Oscar Isaac), Gurney Halleck (Josh Brolin), Lady Jessica (Rebeca Ferguson), Chani (Zendaya), Duncan Idaho (Jason Momoa), Stilgar (Javier Bardem) e Liet-Kynes (Sharon Duncan-Brewster).

Capas das edições da revista Empire que chegam às bancas no próximo mêsCapas das edições da revista Empire que chegam às bancas no próximo mêsFonte:  Empire/Divulgação 

Duna é a adaptação do romance homônimo de Frank Herbert e se tornou uma das obras mais influentes da ficção científica.  A trama acompanha a jornada de Paul Atreides, que se muda com a família para controlar o planeta deserto Arrakis.

Conhecido como Duna, o planeta é conhecido por possuir uma especiaria valiosa e disputada por diversas famílias nobres. Após serem vítimas de uma conspiração, Atreides foge para o deserto e irá precisar se aliar com tribos nômades para retomar o poder.

Dave Bautista, Stellan Skarsgård, Charlotte Rampling e David Dastmalchian completam o elenco do filme. O longa será dividido em duas partes e a primeira está prevista para chegar aos cinemas no dia 17 de dezembro de 2020, enquanto a sequência está atualmente em pré-produção.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.