Josh Brolin estrela faroeste fantástico para a Amazon

Minha Série
Imagem de: Josh Brolin estrela faroeste fantástico para a Amazon

Depois de participar de duas franquias de heróis diferentes, Josh Brolin parece estar mais interessado em um projeto um pouco mais pessoal. Ele acaba de entrar para o elenco de Outer Range, uma série bancada pela Amazon para sua plataforma de streaming, o Prime Video. O ator também produz a série junto da Plan B, produtora de Brad Pitt.

Segundo o Deadline, que deu a informação em primeiro lugar, o projeto é descrito como um "show de mistério", o que parece se refletir na sinopse, que náo poderia ser mais vaga: "Outer Range é centrado em Royal Abbott (Brolin), um rancheiro do Wyiming que luta para manter sua família e seu modo de vida, que precisa lidar com o desconhecido depois de descobrir um insondável mistério em suas terras".

Brolin não trabalha em séries de TV desde 2003, quando estrelou Mister Sterling para a NBC (que não fez muito sucesso). Seus últimos anos, porém, foram dedicados aos personagens da Marvel Thanos, o grande vilão dos primeiros arcos dos Vingadores, e Cable, integrante da trupe do Deadpool no segundo filme.

Esse ano ainda deveremos ver Josh Brolin em Duna, que está sendo dirigido por Denis Villeneuve (de A Chegada e Blade Runner 2049), e talvez em Flag Day, dirigido e estrelado por Sen Penn (de Na Natureza Selvagem). Em algum momento ele deverá filmar X-Force, derivado de Deadpool retornando como o personagem Cable.

Texto escrito por Luiz Gustavo Vilela Teixeira via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.