Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes ganha teaser; veja!

Imagem de: Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes ganha teaser; veja!
Imagem: Lions Gate/Divulgação

A franquia Jogos Vorazes é até os dias de hoje um dos maiores marcos da história do cinema e marcou uma incrível adaptação dos livros de mesmo nome da autora Suzanne Collins.

Acompanhando Katniss em sua jornada de revolução contra a Capital e o presidente Snow, os quatro filmes da franquia foram um enorme sucesso e ainda carregam uma legião de fãs em todo o mundo.

Agora, chegou a vez de conhecermos mais uma parte desse universo com a chegada futura do filme A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, que adapta o livro de mesmo nome lançado por Collins em 2020.

(Fonte: Lions Gate/Divulgação)(Fonte: Lions Gate/Divulgação)Fonte:  Lions Gate 

Recentemente, foi lançado o primeiro teaser do filme, que nos revela uma animação magnífica de uma serpente e um pássaro sendo descongelados e formando o que se revela como o logo da obra ao final do vídeo.

O teaser termina com a afirmação: “O mundo descobrirá quem é um pássaro canoro e quem é uma serpente”, fazendo uma referência ao nome do livro.

A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes acompanha a trajetória de Snow em torno do décimo Jogos Vorazes, em um prequel que se passa há 64 anos dos acontecimentos da franquia original.

Assim, veremos o personagem se preparar para orientar a homenagem feminina do Distrito 12, Lucy Gray Baird

A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes chega aos cinemas do mundo inteiro em 17 de novembro de 2023.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.