O que assistir: 3 lançamentos quentes para aproveitar no fim de semana

Imagem de: O que assistir: 3 lançamentos quentes para aproveitar no fim de semana
Imagem: Netflix/Divulgação

Procurar filmes e séries de qualidade para assistir pode ser uma tarefa um tanto complicada e, muitas vezes, demorada, mas dar uma olhada nos principais lançamentos das plataformas de streaming pode facilitar a sua busca.

E, se você ainda não sabe o que assistir nos momentos de lazer que pedem alguns seriados ou filmes, nós separamos 3 lançamentos imperdíveis para você conferir nesta semana. Descubra abaixo!

Spiderhead - Netflix

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

A mais nova aposta do streaming no gênero de ficção científica e ação é o filme Spiderhead, que se passa em um futuro distópico em que pessoas condenadas à prisão podem se voluntariar para experimentos com o objetivo de diminuir sua sentença.

Assim, um dos voluntariados do filme acaba entrando em um projeto para utilizar uma droga que desperta sentimentos, e começa a questionar seu interior, se unindo com outro participante para descobrir essas sensações.

O filme estreou nesta sexta-feira (17) na plataforma de streaming Netflix e conta com um elenco de peso formado por Chris Hemsworth, Miles Teller e Charles Parnell, além de ter direção de Joseph Kosinski.

Esse é um dos ótimos filmes lançamentos para você assistir e você pode conferir o trailer completo de Spiderhead abaixo:

Cha Cha Real Smooth - Apple TV+

(Fonte: Apple TV/Divulgação)(Fonte: Apple TV/Divulgação)Fonte:  Apple TV 

Lançado nesta sexta-feira (17) direto na plataforma de streaming Apple TV+ e com um elenco de peso, que conta com Cooper Raiff, Dakota Johnson e Evan Assante, o filme mistura drama e comédia em uma grande produção dirigida por Cooper Raiff.

O drama acompanha o jovem Andrew que, após se formar na faculdade e começar sua vida adulta, percebe que o curso que ele escolheu não era o que ele queria no fundo e passa a ter uma crise em relação à decisão.

O jovem volta para a casa dos seus pais, desempregado e sem conhecimento, mas descobre que sempre foi bom em festas e, agora, passa a utilizar isso para realizar eventos para outras pessoas. O que leva Andrew a uma nova jornada na sua vida.

Você pode assistir o trailer completo de Cha Cha Real Smooth a seguir para conferir um pouco do filme:

Maldivas - Netflix

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Por fim, um dos lançamentos mais aguardados da semana, agora falando em séries, é a mais nova produção da plataforma de streaming Netflix, Maldivas, que acaba de ser lançada nesta última quarta-feira (15).

Essa é uma produção nacional e possui um elenco de verdadeiras estrelas, formado por Bruna Marquezine, Manu Gavassi, Sheron Menezzes e mais, e acompanha a jovem Liz, que se muda para o condomínio de luxo Maldivas para conseguir reencontrar sua mãe.

O que ela não espera é que o condomínio seja repleto de figuras únicas e peculiares, que a levam para diversas aventuras durante sua estadia.

Para saber mais, você pode conferir o trailer:

Agora que você já sabe os melhores lançamentos da semana de filmes e séries, não há mais desculpas para continuar buscando o que assistir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.