Conquest: série com Bruna Marquezine e Keanu Reeves estreia em 2021

Imagem de: Conquest: série com Bruna Marquezine e Keanu Reeves estreia em 2021
Imagem: Netflix/Divulgação

A atriz Bruna Marquezine confirmou a participação na série Conquest, protagonizada por Keanu Reeves. Prevista para estrear em 2021, o seriado da Netflix se passa em um futuro distópico, com a cidade de São Paulo como cenário.

Veja mais detalhes do projeto!

(Fonte: Getty Images/Reprodução)(Fonte: Getty Images/Reprodução)Fonte:  Getty Images 

Bruna Marquezine participa de série ao lado de Keanu Reeves

Depois de encerrar seu contrato com a Globo, a atriz firmou um novo contrato com a Netflix. Além de Conquest, Marquezine também foi confirmada no elenco de Maldivas, série produzida em parceria entre a plataforma de streaming e Manu Gavassi.

Até o momento, não foram revelados dados adicionais sobre Conquest, seu elenco completo ou até mesmo data de estreia. Porém, segundo a Netflix, a série se passa em São Paulo.

Além do Brasil, as gravações foram feitas também em em Los Angeles (EUA), Nairóbi (Quênia), Budapeste (Hungria) e Berlim (Alemanha). Sendo enquadrada na categoria de ficção científica, a série foi dirigida por Carl Erick Rinsch.

Bruna Marquezine não é o único nome brasileiro na produção, já que Gabriela Rosés Bentanco, da produtora O2, também está envolvida no projeto. A agência é conhecida pelo filme documentário Dois Papas.

Tanto Conquest quanto a série brasileira Maldivas estão previstas para chegar no catálogo da plataforma de streaming apenas em 2021. Portanto, fique de olho no site para saber mais!

O que você achou da parceria entre Bruna Marquezine e Netflix? Fale nos comentários!

Conquest: série com Bruna Marquezine e Keanu Reeves estreia em 2021