Séries e filmes: veja os principais lançamentos de junho nos streamings

Imagem de: Séries e filmes: veja os principais lançamentos de junho nos streamings

O mês de junho chegou com vários lançamentos de peso nos streamings, com a chegada de títulos como Peaky BlindersThe Boys e Ms. Marvel - para a alegria dos fãs mais ansiosos. Mas se você está por fora das estreias do mês, não se preocupe. Confira, abaixo, os principais destaques de junho de 2022 na Netflix, Amazon Prime Video, Apple TV+, Disney+ e HBO Max.

Principais lançamentos de junho

Netflix

  • Arremessando Alto (8 de junho)

Um olheiro de basquete azarado encontra um jogador com potencial para fazer sucesso na NBA e se esforça para provar que ambos merecem chegar lá.

  • Peaky Blinders - 6ª temporada (10 de junho)

Os Shelbys sofrem uma perda trágica. Quatro anos depois, a Lei Seca acaba, Tommy passa a vender ópio e é obrigado a se aliar aos seus piores inimigos.

  • Maldivas (10 de junho)

Uma jovem se muda para o Rio de Janeiro em busca da mãe, mas acaba envolvida em uma investigação de assassinato após um incêndio suspeito.

  • Primeira Morte (10 de junho)

Apaixonar-se é complicado para os adolescentes Juliette e Calliope: um é um vampiro, o outro é um caçador de vampiros – e ambos estão prontos para fazer sua primeira morte.

  • Spiderhead (17 de junho)

No futuro, dois detentos sob o efeito de drogas psicoativas confrontam o passado em uma instituição gerenciada por um visionário. Com Chris Hemsworth.

  • The Umbrella Academy - 3ª temporada (22 de junho)

A série indicada ao Emmy sobre uma família de super-heróis completamente disfuncional volta para uma nova temporada.

  • La Casa de Papel: Coreia (24 de junho)

Ladrões invadem a casa da moeda da Coreia unificada. Com reféns presos lá dentro, a polícia precisa detê-los, assim como a mente por trás do plano.

Amazon Prime Video

  • The Boys - 3ª temporada (3 de junho)

Foi um ano tranquilo. O Capitão Pátria foi subjugado. Butcher trabalha para o governo, supervisionado por ninguém menos que Hughie. Mas os dois anseiam por transformar essa paz e tranquilidade em sangue e ossos. Então, quando os Boys descobrem uma misteriosa arma anti-super, eles colidem com os Sete, iniciando uma guerra e investigando a lenda do primeiro super-herói: o Soldier Boy.

  • O Jogo de Amor-Ódio (10 de junho)

Determinada a alcançar o sucesso profissional sem comprometer a sua ética, Lucy embarca num jogo impiedoso de uma só vez contra o frio e eficiente Joshua, uma rivalidade complicada pela sua crescente atração por ele.

  • Chloe (24 de junho)

Ainda morando com a mãe e trabalhando como temporária, Becky se compara às vidas perfeitas no Instagram, sobretudo à uma conta: a de Chloe. Becky observa obsessivamente sua vida aparentemente impecável através das mídias sociais. Mas quando Chloe morre de repente, a necessidade de Becky descobrir como e por que a leva a assumir uma nova identidade e planejar um encontro com a melhor amiga de Chloe, Livia, e se infiltrar no grupo de amigas unidas de Chloe.

  • The Walking Dead: Um Novo Universo - 2ª temporada (26 de junho)

A série vai se concentrar na primeira geração a crescer durante o apocalipse zumbi.

Disney+

  • Ms. Marvel (8 de junho)

Ms. Marvel apresenta Kamala Khan, uma americana paquistanesa de 16 anos de Jersey City. Aspirante a artista, ávida gamer e uma voraz escritora, ela é uma grande fã dos Vingadores – Capitã Marvel em particular. Mas Kamala sempre lutou para encontrar seu lugar no mundo. Isto é, até que ela recebe super poderes, como os heróis que ela sempre admirava.

29 de junho

  • Demolidor (todas as temporadas)
  • Jessica Jones (todas as temporadas)
  • Luke Cage (todas as temporadas)
  • Punho de Ferro (todas as temporadas)
  • Os Defensores (todas as temporadas)
  • O Justiceiro (todas as temporadas)

HBO Max

  • Irma Vep (6 de junho)

"Baseado no homônimo filme de 1996, a minissérie segue uma atriz desiludida com o caminho que sua carreira tomou. Quando surge a oportunidade de um papel como protagonista em um remake clássico, ela passa a perceber comportamentos estranhos que não tinha antes e teme estar se tornando mais próxima de sua personagem do que gostaria."

  • Westworld - 4ª temporada (26 de junho)

A nova temporada de Westworld promete entregar a prometida guerra entre os anfitriões e humanos.

Apple Tv+

  • For All Mankind – 3ª temporada (10 de junho)

Na 3ª temporada, a realidade alternativa avançou 10 anos. No início dos anos 90, a corrida espacial busca a conquista da nova meta interplanetária: Marte. O Planeta Vermelho é a nova fronteira não apenas para EUA e União Soviética. Enquanto a competição e os avanços na tecnologia espacial abrem novas possibilidades de descoberta, os heróis e seus entes queridos enfrentam um novo mundo de risco sem precedentes, pois o pouso na superfície marciana é apenas metade da batalha nesta conquista aventureira de colonização.

  • Cha Cha Real Smooth (17 de junho)

Vencedor do prêmio da Audiência em filme de Drama no Sundance Film Festival, a trama acompanha Andrew, um recém formado e que não tem um caminho claro a seguir. Mas se tem uma habilidade que deveria estar no seu currículo inexistente é como começar uma festa, o que lhe garantiu o emprego perfeito como dançarino motivacional. Quando Andrew faz amizade com uma mãe da região, Domino ele finalmente descobre que futuro seguir, mesmo que não seja o próprio.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.