Persuasão: romance com Dakota Johnson ganha trailer na Netflix; veja!

Imagem de: Persuasão: romance com Dakota Johnson ganha trailer na Netflix; veja!
Imagem: Netflix/Reprodução

A Netflix lançou, nesta terça-feira (14), o trailer oficial de Persuasão, filme estrelado por Dakota Johnson (50 Tons de Cinza). A produção adapta o livro homônimo da escritora Jane Austen, que foi publicado em 1818.

O enredo conta a história de Anne Elliot, uma mulher que vive em uma família esnobe que está à beira da falência. Persuadida a não se casar com um homem de origem humilde, ela acaba o reencontrando oito anos depois.

“[Agora] Anne deve escolher entre deixar o passado para trás ou ouvir seu coração quando se trata de segundas chances”, diz um trecho da sinopse oficial. Confira, abaixo, o trailer de Persuasão (Persuasion, no original em inglês):

Além da estrela Dakota Johnson, o elenco do longa-metragem é composto por nomes como Henry Golding, Richard E. Grant, Cosmo Jarvis, Nikki Amuka-Bird, Ben Bailey Smith, Izuka Hoyle, Edward Bluemel, Lydia Rose Bewley, Mia McKenna-Bruce, Jordan Long, Ali Ariaie, Yolanda Kettle e Janet Henfrey.

A direção é de Carrie Cracknell e o roteiro é de Ron Bass e Alice Victoria Winslow. De acordo com os produtores, apesar de ser uma abordagem mais moderna da história de 1800, o material original foi respeitado.

Essa não é a primeira vez que o romance é adaptado, já que ele ganhou minisséries para a televisão, incluindo um filme lançado em 1995 estrelado por Ciarán Hinds.

Persuasão estreia exclusivamente na Netflix em 15 de julho de 2022.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.