Spiderhead: filme da Netflix com Chris Hemsworth ganha trailer; assista!

Imagem de: Spiderhead: filme da Netflix com Chris Hemsworth ganha trailer; assista!
Imagem: Netflix/Divulgação.

Chris Hemsworth, o eterno Thor, volta à Netflix depois de quebrar recordes da plataforma com seu primeiro filme por lá. Agora, o ator vai estrelar o thriller Spiderhead, junto com Miles Teller e Jurnee Smollett no elenco.

Resgate, a história de um  mercenário do mercado negro interpretado por Hemsworth, se tornou um dos filmes mais assistidos da história da Netflix na época de seu lançamento, em 2020.

Spiderhead está programado para chegar na plataforma de streaming em 17 de junho. Faltando um mês para a estreia, a Netflix acaba de liberar o primeiro trailer do filme.

Confira o vídeo a seguir!

Spiderhead é dirigido por Joseph Kosinski, que também dirigiu o novo Top Gun: Maverick, que está em cartaz nos cinemas e foi recebido com elogios. Já o roteiro é escrito por Rhett Reese e Paul Wernick, de Deadpool, e baseado em um conto de George Saunders.

Hemsworth é mais conhecido por seu papel como Thor no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), mas vem construindo uma parceria frutífera com a Netflix após o sucesso de Resgate, que foi a quinta maior audiência de todos os tempos para um filme original da Netflix.

O ator já acertou uma sequência com a plataforma, mas que ainda não tem data de lançamento. Hemsworth ainda é produtor executivo de um próximo filme de ação da Netflix: Interceptor - que é estrelado por sua esposa na vida real, Elsa Pataky.

Veja a sinopse oficial de Spiderhead:

a  Netflix/Divulgação. 

“Em uma penitenciária de última geração administrada pelo brilhante visionário Steve Abnesti (interpretado por Chris Hemsworth), os presos utilizam um dispositivo conectado a eles cirurgicamente, que administra doses de drogas capazes de alterar a mente em troca de sentenças comutadas. Ou macacões laranja. Em Spiderhead, os voluntários encarcerados são livres para serem eles mesmos. Até que não sejam. Às vezes, eles são uma versão melhor. Precisa relaxar? Existe uma droga para isso. Sem palavras? Há uma. Mas quando dois sujeitos, Jeff (Miles Teller) e Lizzy (Jurnee Smollett), formam uma conexão, seu caminho para a redenção toma um rumo mais tortuoso, à medida em que os experimentos de Abnesti começam a ultrapassar os limites do livre-arbítrio."

E você, o que achou do trailer de Spiderhead? O filme estreia em um mês: 17 de junho, exclusivamente na Netflix.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.