Phoebe Dynevor: atriz de Bridgerton irá estrelar nova série da Amazon

Imagem de: Phoebe Dynevor: atriz de Bridgerton irá estrelar nova série da Amazon
Imagem: Amazon

A Amazon divulgou nesta quarta-feira, 18, que Phoebe Dynevor irá produzir e estrelar sua nova produção chamada Exciting Times. Esse será o primeiro projeto de destaque da atriz após seu papel na aclamada Bridgerton, série que quebrou o recorde de audiência da Netflix.

Segundo o streaming, o show será baseado no livro Exciting Times, da escritora Naoise Dolan. A história do romance segue uma irlandesa morando no exterior que, enquanto ensina inglês para crianças ricas, se envolve em um triângulo amoroso cheio de ciúme, amor e obsessão.

(Imdb/Reprodução)(Imdb/Reprodução)Fonte:  Imdb 

Dolan também será responsável pela adaptação do livro para a TV. A série será dirigida por Cooper Raiff e terá Dynevor e Black Bear Pictures, a produtora que conseguiu od direitos do romance nos Estados Unidos, como produtores do show.

Com a produção ainda está em desenvolvimento pela Amazon, não foram divulgadas mais informações, como possíveis outros nomes para o elenco e data de estreia.

Além disso, não se sabe se Dynevor poderá retornar para a terceira temporada de Bridgerton durante as gravações de seu novo projeto.

Bridgerton: conheça mais sobre o sucesso de Shonda Rhimes

Bridgerton estreou na Netflix em dezembro de 2020 e logo nas primeiras semanas se tornou um grande sucesso, quebrando diversos recordes de audiência do streaming.

A série é uma adaptação dos romances de mesmo nome da escritora Julia Quinn e acompanha a vida da alta sociedade britânica. O projeto foi criado por Chris Van Dusen e produzido pela produtora Shondaland,  da roteirista e cineasta Shonda Rhimes.

O elenco da primeira temporada foi composto por Regé-Jean Page como Simon Basset, Adjoa Andoh como Lady Danbury, Lorraine Ashbourne como Mrs. Varley, Jonathan Bailey como Anthony Bridgerton, Ruby Barker como Marina Thompson, Sabrina Bartlett como Siena Rosso, entre outros.

Bridgerton está atualmente finalizando as gravações de sua 2ª temporada. No entanto, a série já foi renovada para uma terceira e quarta temporadas, que estarão disponíveis na Netflix nos próximos anos.

Fique ligado(a) e não perca nenhuma novidade sobre filmes e séries!

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.