Stranger Things: 7 questões que a parte 2 da 4ª temporada deve responder

Imagem de: Stranger Things: 7 questões que a parte 2 da 4ª temporada deve responder
Imagem: Netflix

O lançamento da parte 1 da 4ª temporada de Stranger Things na Netflix provocou os espectadores de maneiras diferentes. E com o hiato de pouco mais de um mês para que a Parte 2 finalmente esteja disponível na plataforma de streaming, muitas dúvidas vêm surgindo na internet, sobretudo porque há infinitas possibilidades de respostas sobre esses assuntos.

Enquanto o dia 1º de julho não chega, que tal conferir algumas questões pendentes para a segunda parte da 4ª temporada de Stranger Things? Confira!

7. O romance de Nancy e Steve ainda tem chances?

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Nancy (Natalia Dyer) vem passando por situações desafiadoras desde a 1ª temporada. No início da série, inclusive, ela vivia um romance com Steve (Joe Keery), mas, depois de algum tempo, passou a namorar com Jonathan (Charlie Heaton).

Contudo, parece mesmo que um reencontro romântico com Steve poderá acontecer em breve, tendo em vista que ela está cada vez mais distante de Jonathan, seja fisicamente ou emocionalmente.

6. Haverá mais desenvolvimento sobre Will?

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Uma boa parte dos espectadores ficaram entusiasmados com algumas pistas lançadas sobre o desenvolvimento adolescente de Will (Noah Schnapp). Mesmo assim, parece que os roteiristas decidiram deixá-lo de lado, mais uma vez, ao longo da 4ª temporada, principalmente porque outros personagens estavam se sobressaindo.

Nas redes sociais, muitos fãs reclamaram dessa questão e os produtores prometeram que, na parte 2, Will terá mais tempo de tela para trabalhar com seus próprios dilemas internos. Será que isso realmente vai acontecer?

5. Hopper se reencontrará com Eleven?

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Durante algum tempo, muitos pensaram que Hopper (David Harbour) havia morrido. Aos poucos, essa história caiu por terra e o personagem surgiu mais vivo do que nunca nos primeiros episódios da 4ª temporada. Embora Joyce (Winona Ryder) e ele já tenham se reencontrado, o público quer mesmo vê-lo ao lado de Eleven (Milla Bobby Brown).

Apesar disso, tanto ele quanto Joyce e Murray (Brett Gelman) precisarão ser firmes para conseguirem escapar do local onde estão sob custódia para que isso aconteça. E, sem dúvidas, esse é um dos momentos mais esperados da parte 2.

4. Os meninos se juntarão a Eleven?

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

O início da 4ª temporada focou muito em mostrar como as mudanças na vida de Eleven estavam causando muito desconforto à jovem. Além de estar afastada de seus amigos e não poder contar tanto com Will como gostaria, na escola, ela não conseguia se encaixar em nenhum grupo. Mas conforme a narrativa avançou, os perigos voltaram a rondar a rotina dos protagonistas. A partir disso, algumas coisas precisaram ser feitas.

Na casa de Suzie (Gabriella Pizzolo), Will, Jonathan, Mike (Finn Wolfhard) e Argyle (Eduardo Franco) trabalharam em um projeto que poderia levá-los de volta a Eleven. O plano parecia interessante, mas ainda havia algumas problemáticas. Será que eles vão conseguir ser bem-sucedidos?

3. Explicações sobre o Mundo Invertido e a Rússia virão à tona?

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Próximo do final da 3ª temporada, o público viu de perto algumas revelações virem à tona, como o fato de existir um laboratório logo abaixo do Starcourt Mall, o qual muitos personagens frequentavam. Além disso, descobriu-se que a Rússia era a principal responsável por isso, mas ainda há muito mistério em torno das suas verdadeiras intenções em Hawkins.

Em paralelo a isso, no que já foi apresentado pela 4ª temporada, ficou evidente que o Mundo Invertido é muito mais amplo do que se imaginava. E conforme o teaser da parte 2 evidenciou, algumas dessas questões ganharão mais destaque em breve.

2. Jason encontrará o Mundo Invertido?

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Jason (Mason Dye), também conhecido como o namorado apaixonado de Chrissy (Grace Van Dien), definitivamente, surtou durante a 4ª temporada. Depois de presenciar algumas tragédias inexplicáveis em Hawkins, o rapaz estava pronto para sair aos quatro ventos gritando que a população estava em perigo por conta da presença do diabo.

Ao final da parte 1, foi possível ver o personagem engajado em descobrir as raízes do mal, inclusive, chamando a atenção de outros residentes. Será que no meio do caminho ele encontrará o Mundo Invertido?

1. Alguém poderá morrer na 4ª temporada?

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Para fechar a lista, é preciso falar sobre algo muito sério. Existe a possibilidade real de algum personagem querido do público morrer ao final da 4ª temporada? Dentro desse contexto, por mais que seja difícil admitir, há fortes candidatos a deixarem a série. Poderia ser Nancy, por conta de Vecna (Jamie Campbell), ou até mesmo Steve, Hopper e o novato Eddie Munson (Joseph Quinn).

Com todas essas questões em mente, continue ligado em todas as novidades ligadas à 4ª temporada de Stranger Things. E lembre-se: os próximos episódios serão lançados na Netflix em 1º de julho. Não perca!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.